Profuncionário

Profuncionário

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Módulo I

Atividade 1-
      Relate em poucas palavras como foi sua trajetória profissional, os sucessos e as dificuldades. Valeu o percurso até o dia de hoje?


Tutoras: Antonia Emanuella e Danielle Bernardino

22 comentários:

  1. A minha trajetória profissional sempre foi rica em experiências, desafios. Muitos deles dificultosos na minha caminhada como profissional, porém nenhum dos percalços que encontrei, foi capaz de me desestimular.Hoje posso avaliar a minha trajetória profissional como um aprendizado, uma troca de ricas experiências, mesmo com dificuldades costumeiras.

    Ednayran Guedes de Morais Silva
    Turma: Multimeios Didáticos

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma longa caminhada profissional, com altos e baixos, momentos de sucesso e também de muitas dificuldades, mas acima de tudo momentos de aprendizado, de reflexão, de auto-avaliação, de aperfeiçoamento, enfim, de renascimento.

    Esmeralda Guedes de Morais Araujo
    Turma: Profuncionário

    ResponderExcluir
  3. Ao longo desses muitos anos de profissão ativa, encontrei em meu caminho, muitas dificuldades, mas também muito sucesso. Adquiri muita experiência com a prática, construi conhecimentos válidos apesar de tudo.

    Maria de Fátima Ramalho
    Turma: Profuncionário

    ResponderExcluir
  4. Minha profissão já me rendeu ao longo dos anos, muitas angústias, mas também muitas satisfações. Tenho tido um rico aprendizado, tenho conseguido muitas vitórias mesmo com muitas dificuldades.


    Luiza Nogueira Santos Pereira
    Turma: Profuncionário

    ResponderExcluir
  5. Como toda trajetória, tive várias experiências e desafios, porém com altos e baixos. Mas o importante foi a troca de experiências.


    Ivanilda
    Turma: Secretaria Escolar

    ResponderExcluir
  6. Nos muitos anos de trajetória profissional que tenho, já pude provar de muitas experiências boas, mas também de muitas angústias, porém o mais importante é a experiência que adquiri.

    Antonia
    Turma: Secretaria Escolar

    ResponderExcluir
  7. Durante este tempo de trabalho nesta área de Auxiliar de Secretaria, a cada dia tenho adquirido novas experiências que fortaleceu para o meu profissional.

    Rosana Pereira da Silva
    Turma: Secretaria Escolar

    ResponderExcluir
  8. No decorrer do meu percurso de trabalho tive muitas dificuldades, mas valeu a pena a trajetória.

    Sonia Solange Nogueira Cabral
    Turma: Secretaria de Escola

    ResponderExcluir
  9. A minha trajetória profissional não é muito longa, porém já me rendeu muitas experiências boas apesar dos percalços.

    Luciene de Souza Ferreira
    Turma: Secretaria Escolar

    ResponderExcluir
  10. A minha trajetória profissional é longa e cheia de histórias de sucessos e dificuldades,mas apesar de tudo valeu a pena todos os esforços, hoje tenho uma rica experiência como profissional.

    Maria Vilani Leite
    Turma: Secretaria Escolar

    ResponderExcluir
  11. Apesar de muitas dificuldades tenho aprendido muito, a minha trajetória ainda é jovem, mas eu já a considero um excelente aprendizado.

    Márcia Maria Ferreira
    Turma: Secretaria Escolar

    ResponderExcluir
  12. A minha viv�ncia profissional foi percorrida com muitos desafios ao longo da caminhada,desitir j� mais!Com muito empenho,dedica�o e uni�o de amigos consegui ultrapassar as barreiras e vencer os obst�culos, que para mim serviu como grande aprendizado e engrandecimento profissional.
    (F�bia L�cia.-Turma:Multimeios Did�ticos).
    15 de setembro de 2011.

    ResponderExcluir
  13. Já tive momentos de dificuldade na minha vida profissional, apesar de não ser muito longa essa trajetória, e uma das coisas que aprendi e levarei pra vida é a questão do respeito ao próximo. Passamos muitas horas do dia trabalhando e temos que conviver com pessoas diferentes, o que muitas vezes não é fácil, mas sem isso a convivência acaba por se tornar impossível. Como em todos os setores da vida, temos que vencer os obstáculos impostos na carreira e seguir em frente, focar nos estudos e ter o objetivo de se aprimorar para não ser passado para trás.

    Nívea Tatiane
    Turma: Multimeios Didáticos

    ResponderExcluir
  14. Minha trajetória profissional não foi diferente das demais colegas, no início passei dias de muitas angústias com a falta de expência mas com a interação com colegas e com o desejo de aprender, foi diminuindo as angústias e sobrando espaço para aprender a pensar nos desafios e admistrar as situações aprendizado que não se conclui todo os dias é um nono desafio e uma nova estratégias que temos que encontrar.

    ResponderExcluir
  15. A minha trajetória profissional apesar de muitas dificuldades, valeu a pena, pois com as mesmas alcancei grandes vitórias, obrigado senhor !
    E continuo me superando cada vez mais a cada dia ;D
    Socorro Leite '
    Turma: Secretaria escolar

    ResponderExcluir
  16. Na minha tragetória profissional enfrentei dificuldades, pois quando iniciei não tive uma preparação, a experiência eu fui adquirindo no dia-a-dia, mas vale a pena.

    Joseildo (Dida)
    Turma: Secretaria Escolar

    ResponderExcluir
  17. Durante minha trajetória profissional aprendi muito, convivi com várias pessoas e vivenciei alguns momentos difíceis, mas também aprendi muito com os problemas. Acho que todas as experiências são válidas para o nosso crescimento profissional.

    Rineide Cavalcante
    Turma: Secretária Escolar

    ResponderExcluir
  18. Durante minha trajetória encontrei dificuldades, mas são lições para vida. E tudo vale a pena quando é para o nosso aprendizado.

    Vera Lúcia S. Cavalcante Batista
    Turma: Secretaria Escolar

    ResponderExcluir
  19. Minha trajetória profissional foi bastante conturbada.Cheia de altos e baixos. Ainda hoje enfrento dificuldades, mas procuro superá-los a cada dia e com a ajuda do Criador eu tenho conseguido muitas vitórias e a certeza do meu crescimento como profissional.

    ResponderExcluir
  20. Considero a minha trajetória profissional muito positiva, porque sempre procurei me aperfeiçoar naquilo que faço. Estudar e aprender mais me motiva e me ajuda a desenvolver minhas funções no trabalho da melhor maneira possível, com mais conhecimento e competência. Sou professora especialista em Língua Portuguesa e Inglesa há mais de vinte anos da Rede Estadual de Ensino de Pernambuco e atualmente exerço a função de coordenadora pedagógica do ensino fundamental 2, da Rede Municipal da cidade de Tabira, na Escola Semente do Saber, há dois anos. Quanto às relações no ambiente de trabalho, procuro estabelecer um relacionamento amigável com os colegas, sem esquecer, contudo, que a amizade não deve interferir no desenvolvimento das atividades profissionais.
    Eliane Marques Curso Técnico em Multimeios Didáticos

    ResponderExcluir
  21. Na minha vida proffissional,tive várias experiências e desafios,encontrei em meu caminho muitas dificuldades, mas consegui superar com muito sucesso.
    Edjária Pereira de Sousa Curso Técnico em Multimeis didÁTICOS 19 DE OUTUBRO 2011.

    ResponderExcluir